Vaga: Vaga de Assistente de vendas em Londrina/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 12 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Comércio, contrata Assistente de vendas.

Atribuições

Quem somos o rh está no dna da employer. Desde 1986 nós auxiliamos empresas e candidatos em todo o brasil, apoiando o crescimento do país. Hoje, a employer é uma das s empresas de rh do brasil. Com mais de 40 filiais, atende às s companhias do país e do mundo que buscam soluções eficientes para este setor. Cadastre o seu currículo e conecte-se com oportunidades de trabalho que vão transformar a sua carreira. Whatsapp: (informação confidencial) atividades: Atender e recepcionar clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços auxiliar na elaboração de propostas, contratos e pedidos de vendas prestar suporte administrativo e organizacional à equipe comercial garantir a atualização e precisão dos sistemas de vendas e crm processar pedidos de clientes, assegurando o correto registro das informações e cumprimento de prazos. Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento conhecimento do pacote office, com ênfase em excel experiência na área comercial diferencial: Estudantes de engenharia civil, arquitetura ou áreas correlatas. Conhecimento em ferramenta cad será considerado um diferencial. Benefícios: Vale refeição plano odontológico plano de saúde seguro de vida vale transporte universidade coorporativa kit maternidade wellhub (gympass). Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 08h00 às 18h00.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares