Vaga de Atendente
Cargo: atendente
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Itajai
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Atendimento ao público itajai sc - Oportunidade de trabalho no centro de itajaí - Mercado público! Vaga fixo atendimento (diurno) horário:segunda a quinta 09:00 às 17:exta e sábado das 09:00 às 18:00domingo das 10:00 às 17:00folga as quintas e 2 domingos por mês mensagem sem currículo serão desconsideradas. Demais informações mediante entrevista presencial salário: acima da categoria + taxa de serviço não necessita experiência requisitos:ser pro ativo, gostar de aprender e trabalhar em equipe! Ser disposto, responsável e energia boa!Objetivo:contribuir para a evolução, conhecimento e amadurecimento do colaborador como profissional (51) mensagem sem currículo serão desconsideradas. Demais informações mediante entrevista presencial entre em contato com restaurante mercado publico: (email confidencial) hoje.
Saiba mais sobre atendente
O Atendente é essencial para garantir uma experiência positiva ao cliente. Este profissional atua no atendimento ao público, respondendo perguntas, resolvendo problemas e oferecendo informações sobre produtos e serviços. Habilidades em comunicação, empatia e resolução de conflitos são fundamentais para criar relacionamentos duradouros com os clientes. Além disso, o Atendente desempenha um papel crucial na imagem da empresa, contribuindo para a satisfação e fidelização dos consumidores.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/o-que-faz-um-atendente/Esta vaga aparece também em:
Você merece essa vaga. E esse preço também.
Esse desconto de 35% é exclusivo para esse momento.
Valor normal
R$ 36,90/mês
Sua oferta R$ 23,90/mês
Se você sair, o plano volta para o valor normal de R$ 36,90/mês e essa oferta não estará mais disponível.
*Válido por 30 dias.
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…