Vaga de Coordenador de Polo

Cargo: Coordenador comercial
Salário: a combinar
Empresa: Faculdade IBRA
Local: Ipatinga
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Buscamos um(a) coordenador(a) de polo com foco em captação de alunos para graduação e pós-graduação, atuando na formação e fechamento de turmas em todos os produtos educacionais da instituição. O profissional realizará ações de relacionamento e expansão regional, com forte atuação operacional na área comercial e educacional.

Requisitos

Possuir veículo próprio (carro). Disponibilidade para viagens regionais. Perfil, e orientado a resultados. Experiência comprovada no segmento educacional.

Atribuições

Captação ativa de alunos para cursos de graduação e pós-graduação fechamento de turmas e acompanhamento dos resultados comerciais. Atuação operacional nos polos da região, representando a instituição. Relacionamento com parceiros, empresas e potenciais alunos. Suporte às atividades institucionais e ações de divulgação. Habilidade em negociação, persuasão e fechamento de matrículas.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…