Vaga: CONSULTOR DE VENDAS em Ipatinga/MG

Vaga patrocinada por LIVE ONE TRADE Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Consultor de vendas

  • Localização: Ipatinga / MG

  • Salário: R$ 1.412,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: LIVE ONE TRADE - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Descubra uma super oportunidade de carreira na enelo!

Venha fazer parte da enelo, uma empresa do grupo live one, que leva o nome da organização reconhecida como uma das melhores do brasil para se trabalha, premiada com o cobiçado selo gptw®?!

Aqui acreditamos em uma experiência de aprendizado constante, respeito e suporte mútuo para superar grandes desafios em um ambiente de  e oportunidades.
Requisitos
Procuramos pessoas com paixão por vendas e habilidades em negociar e persuadir pessoas. Se você é alguém , determinado e possui uma vontade de crescer, queremos conhecê-lo(a)!
Atribuições
Seja o(a) consultor(a) de vendas que vai transformar o mercado de energia elétrica!

Na nossa equipe, você terá a missão de prospectar e abordar pessoas físicas e jurídicas, oferendo economia e vantagens da energia solar. Você será o(a) responsável por fechar contratos e acompanhar todo o processo de implementação dessas soluções, garantindo melhorias financeiras e contribuição para um futuro mais sustentável.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Além de uma remuneração fixa atrativa, oferecemos uma ótima premiação por metas alcançadas. Terá também direito a vale refeição, vale transporte, plano odontológico, plano de saúde, convênio farmácia e gympass. Nosso horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 28 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares