Vaga: Representante Comercial em Goiânia em Goiania/GO - home office

  • Cargo/Função: Sdr - representante de desenvolvimento de vendas

  • Localização: Goiania / GO

  • Salário: R$ 1.500,00 a R$ 5.400,00

  • Empresa: Flamorim Marketing e Publicidade - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Descrição da vaga: Estamos em busca de um representante comercial  e motivado para se juntar a nossa empresa e que queira trabalhar no regime home office e no modo pj . Estamos a procura de um candidato que esteja motivado a trabalhar 100% por comissão, em que o salário é definido pelo próprio desempenho do candidato, não havendo limite. A vaga foi feita para aquela pessoa que gosta de ser valorizado na empresa, ganhando mais a medida que aumenta seus resultados. O candidato ideal será responsável por vender, prospectar clientes para a empresa, promovendo nossos serviços de marketing digital, ajudando a expandir nossa presença no mercado e aprimorar nossas estratégias de vendas.
Requisitos
Requisitos: Experiência comprovada em vendas, preferencialmente em marketing digital ou setores relacionados. Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe. Conhecimento sobre tendências e práticas atuais de marketing digital. Formação em marketing, comunicação, vendas ou áreas afins será um diferencial. Residência em goiânia
Ensino Médio Completo
Atribuições
Principais responsabilidades: Identificar e captar novos clientes potenciais. Apresentar e vender os serviços da agência, incluindo registro de marca, social media, tráfego pago, entre outros. Manter relacionamentos duradouros com os clientes. Colaborar com a equipe para desenvolver estratégias de vendas. Saber ter uma rotina eficiente e responsável no regime home office, em que a carga horário estabelecida é de segunda à sexta das 09h às 19h.
Tipo de Vínculo
Autônomo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares