Vaga de Auxiliar de Vendas
Descrição Geral
Estamos buscando um(a) Auxiliar de Vendas para integrar nossa equipe e auxiliar em todo o processo administrativo de apoio às vendas. O profissional atuará de forma receptiva, atendendo ligações, manterá a base de dados dos clientes sempre atualizada e será responsável pelo pós-vendas, garantindo a satisfação do cliente. Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08h às 12h e sábado das 08h às 12h.
Benefícios
Cesta básica, cartão refeição, Total Pass, seguro de vida, vale transporte / vale combustível, plano de saúde Unimed, plano odontológico.
Requisitos
Ensino médio completo; Desejável conhecimento em técnica de venda e pós-venda; Pacote Office (principalmente Excel e Outlook de calendários); Noção de controle e acompanhamento de pedidos e estoque.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…