Vaga de Supervisor(a) de Vendas Online

Cargo: Supervisor de vendas comerciais

Salário: R$ 4.500,00 a R$ 7.500,00

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Florianopolis

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 2 dias

Descrição Geral

Onde você vai trabalhar? Em uma empresa de benefícios de saúde que há quaseoferece acesso facilitado a consultas, exames e assistência funeral, sendo o plano de benefícios de santa catarina. Está localizada em são josé/sc.

Benefícios

Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro kobrasol em são josé/sc. Carga horária: Segunda a sexta - 08h às 18h (1h30 de almoço). Proposta salarial: R$4.R$ 500,00 + comissão - clt. Benefícios: Vale alimentação (r$20,00 por dia) + vale transporte (cálculo de acordo com o deslocamento) + acesso a cursos e plataformas para desenvolvimento profissional. Gostou da oportunidade? Candidate-se agora pelo link >>>

Requisitos

Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Experiência com gestão de time comercial; experiência em condução de processo de vendas consultivas; experiência com vendas online; conhecimento em ferramentas crm.

Atribuições

Gerenciar, orientar e motivar a equipe de vendas online para superar metas de forma consistente; promover cultura de melhoria contínua por meio de feedbacks estruturados, acompanhamento próximo e treinamentos internos; desenvolver e implementar estratégias comerciais inovadoras que ampliem a presença digital e capturem novas oportunidades de mercado; atuar de forma propositiva na implantação de sistemas de crm, definindo fluxos e boas práticas para a área; estabelecer processos comerciais, trazendo metodologias de vendas consultivas e garantindo padronização no atendimento; introduzir e acompanhar métricas e indicadores de performance (kpis), construindo relatórios e análises para orientar decisões estratégicas; explorar dados e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento e antecipar necessidades de clientes; incentivar a colaboração entre áreas correlatas (marketing, atendimento e produto), garantindo alinhamento das estratégias de prospecção e retenção.

Publicada: 2 dias

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