Vaga: Vaga de gerente comercial em Florianopolis/SC

  • Cargo/Função: gerente comercial

  • Localização: Florianopolis / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: dnavital

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Comércio, contrata gerente comercial.
Atribuições
Quer trabalhar em uma empresa que faz a diferença na vida das pessoas?

A dna vital é um grupo de empresas que atua no ramo da saúde capilar, oferecendo o que há de melhor para seus clientes, e através do seu comprometimento e qualidade se tornou referência nacional em terapia capilar! Se você tem vontade de crescer e se desenvolver profissionalmente e pessoalmente, busca um trabalho que te dê propósito e quer fazer parte da nossa família, essa é a sua hora!!

Responsabilidades básicas

Liderar e supervisionar a equipe de vendas, desenvolver estratégias para aumentar as vendas, estabelecer metas, monitorar o desempenho da equipe, interagir com clientes importantes, além de contribuir para o desenvolvimento de planos de marketing e expansão de negócios.

Qualificações

Formação

Técnico em vendas. Graduação em administração, gestão de vendas, gestão comercial, comércio exterior. Pós-Graduação em gestão comercial e marketing, vendas. Gestão da qualidade, negociação, planejamento e estratégia, produtos e serviços. Desejável: gestão de pessoas, gestão de negócios ou mba na área.

Experiência

Mínimo   de experiência na área.

Conhecimentos E habilidades

Informática (pacote office). Domínio de excel, em nível intermediário com foco em planilhas e indicadores. Boa digitação. Inglês intermediário. Vivência em vendas on-Line ou presencial. Fundamentos de vendas, técnicas de persuasão em vendas, negociação. Planejamento comercial, gestão do tempo, inteligência de mercado, e-Commerce, métricas e indicadores, estatística, gestão de equipes.

Habilidades básicas: liderança, negociação e análise do mercado.

Salário: R$5.641,82 + comissão

Trabalho presencial - Sapiens parque

Local para alimentação

Plano odontológico sem custo.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares