Vaga de Consultor de Vendas
Descrição Geral
OPORTUNIDADE PARA ARQUITETOS E DESIGNERS DE INTERIORES. Quer transformar talento em grandes resultados financeiros? Então venha fazer parte da maior e mais reconhecida loja de móveis planejados da região de Florianópolis. Mais do que uma vaga de emprego, esta é uma oportunidade real de crescimento, onde profissionais qualificados encontram estrutura, treinamento contínuo e alto potencial de ganhos. Aqui valorizamos resultado, excelência e reconhecimento. Se você é arquiteto ou designer de interiores e quer atuar em um ambiente profissional, competitivo e com grandes oportunidades de comissão, este é o seu lugar.
Benefícios
Ganhos entre R$ 3.000 e R$ 15.000 ou mais (fixo + comissão, conforme desempenho); Treinamento e acompanhamento constantes para potencializar seus resultados; Vale transporte ou auxílio combustível; Vale refeição; Plano de saúde (opcional com desconto em folha); Celular corporativo; Estacionamento gratuito; Convênio SESC.
Requisitos
Domínio do PROMOB (obrigatório); experiência comprovada com vendas e fechamento de contratos (indispensável); Formação em Arquitetura ou Design de Interiores.
Atribuições
Realizar briefing de pré-projeto (na loja ou na residência do cliente), criando relacionamento e confiança com o cliente. Desenvolver, elaborar e apresentar projetos de móveis planejados. Conduzir negociações e fechamento de contratos, destacando os diferenciais da marca. Acompanhar o cliente durante todo o processo, garantindo uma experiência de alto padrão.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado, Noite.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…