Vaga: ANALISTA DE VENDAS SENIOR em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Vendedor Interno

  • Localização: BOA VISTA, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 3.500,00 a R$ 15.000,00

  • Empresa: HRR IMOVEIS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
A hrr imóveis. Destaca-se como empresa consolidada no segmento da construção residencial. Fundada em 2007, a empresa trilha uma história de sucesso e desenvolvimento, conquistados pela maneira que os negócios são conduzidos, garantindo prestígio e reconhecimento à empresa. Alcançamos este indicador através do comprometimento com os resultados das opções diferenciadas de habitações e, principalmente, a superação na expectativa de nossos clientes no quesito qualidade e idade na entrega. O conceito 'sua casa, seu clube', criado pela hrr imóveis, é entregar ao cliente o melhor produto habitacional do mercado, com diversas áreas de lazer, boa localização e condições diferenciadas por empreendimentos participantes do programa minha casa minha vida. Os clientes de baixa a média renda descobrem que é possível realizar o sonho da casa própria pagando parcelas menores que o aluguel, com possibilidade de parcelamento de entrada, uso do fgts e subsídio do governo. 

Setor: Arquitetura, eng. E desenv.
Funcionários: Médio (funcionários)
matriz: Paraná
Requisitos
Experiência com vendas;
desejável vivência como liderança;
diferencial ter atuado no ramo imobiliário;

buscamos um profissional com experiência em vendas, que seja resistente, que tenha um perfil de liderança. Atualização de leads, liderança de equipe, traçar estratégias, auxiliar a equipe, fechar vendas.

Contratação pj
Ensino Médio Completo
Atribuições
Manter os registros de vendas organizados e informar a equipe administrativa sobre a definição de metas de final de mês organizar a criação e distribuição de leads apoiar a alta gerência, finalizando os pedidos e mantendo os clientes informados sobre atrasos e datas de entrega participar de reuniões essenciais de treinamento de vendas e desenvolver uma compreensão de todos os serviços e produtos da empresa monitorar e organizar o inventário enquanto monitora efetivamente novos serviços e produtos para venda contribuir para a satisfação geral do cliente, respondendo prontamente aos e-mails e tratando os pedidos por telefone estabelecer comunicação e engajamento ativos com os representantes de vendas para garantir que os pedidos sejam processados prontamente colaborar com a equipe de vendas em reuniões semanais, criando e mantendo relatórios de vendas de final de mês.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Ajuda de custo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares