Vaga: Gerente Comercial em Curitiba/PR

Vaga patrocinada por EMPLOYER TRABALHO TEMPORARIO S/A Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Gerente comercial

  • Localização: Santa Felicidade , Curitiba / PR

  • Salário: R$ 5.000,00 a R$ 8.000,00

  • Empresa: EMPLOYER TRABALHO TEMPORARIO S/A - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 1000 funcionários, contrata gerente comercial
Requisitos
Graduação em administração, marketing, gestão comercial ou áreas relacionadas.
Experiência significativa em cargos de liderança comercial, idealmente no setor imobiliário, com foco em vendas, marketing e gestão de locações.
Profundo conhecimento dos 4ps do marketing e habilidade para aplicá-los de maneira eficaz no setor imobiliário.
Excelência em comunicação, liderança e habilidades de negociação.
Visão analítica robusta para interpretar dados de mercado e ajustar estratégias.
Competência para gerenciar equipes multidisciplinares e construir parcerias estratégicas.
Pós Graduação / Especialização
Atribuições
Stratégia comercial e de marketing: Criar e manter planejamento comercial detalhado, utilizando análise de mercado e desempenho para posicionar nossos empreendimentos e propriedades de aluguel de forma competitiva em vários segmentos de mercado.
Gestão de aluguéis: Supervisionar a gestão de imóveis de aluguéis, garantindo a maximização da ocupação e rentabilidade, além de manter a qualidade e a satisfação do inquilino, em alinhamento com a imagem da marca.
Políticas comerciais e de comissionamento: Revisar e otimizar as políticas comerciais, incluindo estratégias de precificação e comissionamento, para garantir que sejam competitivos e eficazes.
Promoção e material de marketing: Liderar a criação e atualização de materiais promocionais e campanhas de marketing para vendas e aluguéis, enfatizando os diferenciais dos empreendimentos e a força da marca.
Desenvolvimento de parceiros e treinamento: Fomentar relações estratégicas com parceiros e corretores, oferecendo treinamentos focados em nossos produtos, estratégias de vendas e locações, e excelência no serviço.
Inovação em vendas e aluguéis: Implementar melhorias nas abordagens de prospecção e vendas, bem como nas estratégias de aquisição, aprimorando continuamente a argumentação de vendas e a experiência do cliente.
Análise de mercado e concorrência: Realizar análises competitivas e monitorar tendências de mercado, ajustando estratégias de vendas, marketing e contratação conforme necessário.
Gestão de desempenho: Definir metas de desempenho claras e medir o progresso, aplicando planos de ação eficazes para atingir objetivos em curto, médio e longo prazo, tanto para vendas quanto para locações.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 40 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares