Vaga: Vaga de Consultor comercial em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Consultor comercial

  • Localização: Mossungue , Curitiba / PR

  • Salário: R$ 1.500,00

  • Empresa: Gold Empresas - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Com atuação em todo o território nacional e uma equipe de mais de 100 colaboradores dedicados, ajudamos empresas a encontrar as melhores soluções em tecnologia para otimizar seu dia a dia. Atualmente, contamos com mais de 39 mil empresas em nossa carteira de clientes e atendemos mensalmente mais de 1.000 empresas que buscam por uma conectividade eficiente para impulsionar seus negócios. Se você possui habilidades em vendas, negociação e excelente comunicação, temos uma grande oportunidade para você! Venha fazer parte da nossa equipe e embarque em uma jornada de crescimento e sucesso conosco.
Requisitos
Como requisitos básicos, você deve ter: Conhecimento básico em pacote office (word e excel), ensino médio completo, habilidade de comunicação oral e escrita, capacidade de priorizar demandas diversas, experiência profissional com vendas, experiência profissional na área de atendimento ao cliente.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Realizar atendimento remoto aos clientes por meio de telefone, e-mail e whatsapp, focando na quantidade de contatos diários, assim como excelência do serviço prestado.
Prospecção de novos clientes: Identificar potenciais clientes e elaborar estratégias para alcançá-los.
Negociação e fechamento de vendas: Entender as necessidades do cliente, apresentar soluções e fechar negócios.
Elaboração de relatórios de vendas: Manter registros de vendas, atualizar sistemas de crm e gerar relatórios para acompanhamento de metas.
Atendimento ao cliente: Manter contato constante com os clientes para garantir a satisfação e identificar oportunidades de venda adicionais.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale transporte, vale alimentação ou vale refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares