Vaga: Vaga de Assistente comercial em Cruz das Almas/BA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Cruz das Almas/BA do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Funções: - acompanhamento de pedidos - suporte administrativo - atendimento ao cliente - elaborar relatórios - gestão de cadastros, pré-venda, pós-vendas - manter arquivos e documentos de informações atualizados - assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público e responder e-mails. Habilidades: - capacidade de concentração - organização - autonomia - - administração do tempo - comunicação - proatividade - foco no cliente - trabalho em equipe. Requisitos: - ensino médio completo - experiência na área - habilidades com pacote office, crm e software de vendas.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares