Vaga de Supervisor de Vendas
Descrição Geral
Estamos em busca de um(a) profissional para a posição de Especialista de Vendas! Se você possui experiência com atendimento ao público ou vendas, boa comunicação verbal e escrita, facilidade com tecnologia e sistemas, perfil comercial, proativo e focado em resultados, além de disponibilidade para início imediato, esta vaga é para você. Salário: R$ 1.790,00
Benefícios
Vale-Alimentação (va); vale-Transporte (vt); totalpass; assistência médica; convênio com faculdades; salário família (de acordo com as regras); bônus e premiações por desempenho.
Requisitos
Residir em campinas/sp; ter ou mais; experiência com atendimento ao público ou vendas; boa comunicação verbal e escrita; facilidade com tecnologia e sistemas; perfil comercial, proativo e focado em resultados; disponibilidade para início imediato.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…