Vaga de Bdr Junior
Cargo: Sdr - representante de desenvolvimento de vendas
Salário: R$ 1.700,00
Empresa:
Local: Campinas
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 14 horas
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Vaga 100% remota (home office) a mylead é uma empresa de marketing b2b especializada em ajudar negócios a crescerem através de prospecção comercial outbound. Atuamos impulsionando o desenvolvimento comercial de outras empresas e estamos em busca de bdrs júnior para integrar nossa equipe nacional. Este é um momento estratégico para a empresa, com serviços já validados e alto potencial de expansão. Valorizamos o trabalho remoto com produtividade e acreditamos no equilíbrio entre desempenho e vida pessoal. Nossos valores são: Transparência, lealdade, ambição e qualidade.
Benefícios
Plano de saúde e plano odontológico. Auxílio home office. Bônus financeiro por resultado. Bônus por foco no trabalho. Day off no aniversário. Short friday por resultado: Atingindo a meta semanal, encerra às 12h na sexta. Trabalho 100% remoto (não há escritório físico). Ifood benefícios – colab+ (clube ifood, gympass, starbem, avus). Acesso a diversos cursos.
Requisitos
Inteligência emocional. Transparência e postura profissional (não gostar de fofoca). Capacidade de trabalhar em home office, com foco e disciplina. Boa comunicação verbal e escrita. Resiliência para trabalhar com metas. Não ter medo de ligar — é essencial gostar de telefone. Coachability: Abertura para aprender com feedbacks. Experiência prévia de pelo menos 6 meses em vendas ou pré-vendas. Ter computador, headset e internet adequados. Interesse por pesquisas. Ensino superior completo ou cursando. Conhecimentos básicos em google suite (gmail, agenda, docs, planilhas). Foco total no cliente.
Atribuições
Identificar e realizar prospecção ativa de clientes b2b. Qualificar leads utilizando ferramentas digitais. Realizar alto volume de ligações diárias. Agendar reuniões para os executivos de vendas (closers). Interagir com leads por telefone, e-mail, linkedin e outros canais. Fazer o primeiro contato e estabelecer conexões por meio de cadências definidas. Mapear oportunidades para o time comercial. Conduzir abordagens personalizadas via cold call, social selling e networking. Lidar com as primeiras objeções dos potenciais clientes. Acompanhar métricas, indicadores e evolução dos resultados. Apoiar na administração e manutenção do funil de leads. Aprender sobre o mercado de software . Atualizar o crm com informações relevantes. Gerar interesse utilizando técnicas de venda para demonstrar como a solução resolve a dor do lead.
Publicada: 14 horas
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