Vaga: Vaga de representante comercial em Campinas/SP

  • Cargo/Função: representante comercial

  • Localização: Campinas / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: sincrecrutamento

Compartilhar Vaga
Publicada há: 13 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Comércio, contrata representante comercial.
Atribuições
Vaga: de uma empresa cliente da talentbrand 
Conhecimentos, experiências e pré-Requisitos da vaga: : graduação completa ou em andamento nas áreas de marketing, administração, gestão comercial, publicidade e propaganda, entre outras. 

Possuir experiência anterior na função como representante comercial. 

Possuir noções de custos, gestão de vendas, conhecimento de público alvo e negociação. Experiência anterior no ramo de eventos será um diferencial. Residir na região de campinas, americana, santa bárbara, nova odessa, limeira e sumaré. Possuir cnh e disponibilidade para viagens. 

Atribuições da função: promover os produtos da mercatto, fazer apresentações, negociar condições comerciais, fechar vendas e contratos com clientes. Manter um bom relacionamento com os clientes existentes, entender suas necessidades, oferecer suporte nos pedidos,

Pós-Venda e buscar novas oportunidades de negócio. 

Identificar novos clientes em potencial, analisar o mercado para identificar oportunidades de expansão e novos segmentos para atuação. Desenvolver estratégias para alcançar metas de vendas e abertura de pontos novos, elaborar planos de ação e relatórios para apresentar à gerência ou direção. 

Manter-Se atualizado sobre os produtos, serviços e políticas da empresa para transmitir informações precisas aos clientes. Participar de treinamentos para melhorar suas habilidades de vendas e conhecimento dos produtos. Compartilhar feedback do mercado com a empresa, oferecer sugestões para melhorias nos produtos, serviços ou processos de vendas. 

Gestão de território: fará visitas a empórios, mercados, etc. Gerenciar uma determinada região geográfica ou segmento de mercado, empórios a fim de estabelecer estratégias específicas para maximizar as vendas nessa área. 

Cumprimento de metas e resultados: responsabilizar-Se pelo alcance das metas de vendas estabelecidas pela empresa, demonstrando habilidades analíticas para entender e melhorar os resultados. 

Administração de contratos e doc
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 47 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares