Vaga de Atendente

Cargo: atendente

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Campinas

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 4 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Comércio, contrata atendente.

Atribuições

Vaga de atendimento na rodoviária de campinas, as atividades são: anotar e montar pedidos, manter limpeza e organização no salão, organização e reposição de produtos. Horário de trabalho: de 14:20 às 22:20, escala 6x1. Benefícios: vale alimentação r$180,00, vale refeição r$24,42 (por dia), vale transporte, convenio medico e odontologico, cooperativa de crédito. Salário: r$1.900,00.

Saiba mais sobre atendente

O Atendente é essencial para garantir uma experiência positiva ao cliente. Este profissional atua no atendimento ao público, respondendo perguntas, resolvendo problemas e oferecendo informações sobre produtos e serviços. Habilidades em comunicação, empatia e resolução de conflitos são fundamentais para criar relacionamentos duradouros com os clientes. Além disso, o Atendente desempenha um papel crucial na imagem da empresa, contribuindo para a satisfação e fidelização dos consumidores.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/o-que-faz-um-atendente/

Publicada: 4 horas

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!