Vaga de Assistente de Vendas

Cargo: Assistente de vendas

Salário: R$ 2.250,00 a R$ 2.500,00

Empresa: Actual Selecao e Servicos Ltda

Local: Campinas

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Responsável por apoiar o processo de fornecimento de produtos e serviços conforme políticas e procedimentos estabelecidos para atender aos padrões de qualidade e expectativa do cliente em tempo hábil. Responsável pela administração da conta e interface com os clientes; conhecimento do produto ou do cliente. Inclui, entre outros, administração de pedidos de clientes para novas vendas, reparos e vendas de garantia e coordenação dentro da organização para suporte técnico ou de engenharia e serviços conforme necessários.

Benefícios

Vale transporte; vale refeição; vale alimentação; assistência médica; seguro de vida

Requisitos

Ensino médio completo; experiência com faturamento e tributária; residir em campinas ou região;

Atribuições

Responsável por apoiar o processo de fornecimento de produtos e serviços conforme políticas e procedimentos estabelecidos para atender aos padrões de qualidade e expectativa do cliente em tempo hábil. Responsável pela administração da conta e interface com os clientes; conhecimento do produto ou do cliente. Inclui, entre outros, administração de pedidos de clientes para novas vendas, reparos e vendas de garantia e coordenação dentro da organização para suporte técnico ou de engenharia e serviços conforme necessários.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!