Vaga de Repositor de Mercadorias
Descrição Geral
Estamos contratando repositor para integrar nossa equipe! Buscamos um profissional que goste de trabalhar com público, seja proativo e tenha habilidades em organização. O dia a dia envolve a reposição de produtos nas gôndolas, garantindo a disponibilidade dos itens e a satisfação dos nossos clientes.
Benefícios
Desconto em lojas do grupo; Programas de treinamento com certificado; Seguro de vida; Day off (folga remunerada no aniversário); Descontos em clínicas e laboratórios.
Requisitos
Ser maior Gostar de trabalhar com público; Habilidade em organização; Proatividade; Gostar de trabalhar em equipe.
Atribuições
Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidade para desenvolver habilidades em organização e atendimento ao cliente, programa de treinamento com certificado e possibilidade de crescimento profissional.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…