Vaga de Atendente
Cargo: Atendente
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Brasilia
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Comércio, contrata Atendente.
Atribuições
Requisitos: Ensino médio completo experiência com atendimento ao cliente (preferencialmente em call center ou presencial) boa comunicação oral e escrita domínio de informática (pacote office) habilidade para lidar com situações de conflito proatividade e organização disponibilidade para trabalhar em escala (horários e dias a combinar). Atividades: Atender clientes presencialmente e/ou por telefone, solucionando dúvidas e reclamações registrar informações relevantes sobre as interações com os clientes em sistema próprio realizar o primeiro atendimento, identificando a necessidade do cliente e direcionando-o para o setor ou profissional adequado prestar informações sobre produtos e serviços da empresa receber e correspondências, documentos e outros materiais auxiliar na organização e manutenção do ambiente de trabalho apoiar outras atividades administrativas da área, conforme necessidade manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e políticas da empresa cumprir as normas e procedimentos internos da empresa buscar constantemente a melhoria do atendimento ao cliente, contribuindo para a satisfação e fidelização dos mesmos trabalhar em equipe, colaborando com os colegas para alcançar os objetivos da empresa participar de treinamentos e reuniões, buscando aprimorar seus conhecimentos e habilidades manter a organização e limpeza da sua estação de trabalho zelar pela segurança e sigilo das informações da empresa. Diferenciais: Experiência com vendas conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente fluência em outros idiomas experiência com sistemas de gestão de atendimento ao cliente (crm).
Saiba mais sobre Atendente
O Atendente é essencial para garantir uma experiência positiva ao cliente. Este profissional atua no atendimento ao público, respondendo perguntas, resolvendo problemas e oferecendo informações sobre produtos e serviços. Habilidades em comunicação, empatia e resolução de conflitos são fundamentais para criar relacionamentos duradouros com os clientes. Além disso, o Atendente desempenha um papel crucial na imagem da empresa, contribuindo para a satisfação e fidelização dos consumidores.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/o-que-faz-um-atendente/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…