Serão diferenciais: 1) ensino superior em administração, comunicação social, gestão comercial, marketing, publicidade e propaganda ou áreas afins. 2) conhecimento em kpi-s de vendas. 3) inbound marketing. 4) b2c e b2b. 5) noções de informática. 6) excel intermediário.
Superior Incompleto
Atribuições
Atender os clientes internos e externos com educação e boa comunicação; 2) realizar o atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva via contato telefônico, e-mail, whatsapp, redes sociais e demais canais de comunicação em todo o processo de venda: Esclarecimento de dúvidas, atendimento, follow up, venda e pós-venda; 3)registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão da empresa; 4) prospectar, captar e fidelizar clientes novos e recorrentes; 5) atuar com estratégias de marketing digital dos clientes: Atração, qualificação e conversão em vendas; 6) avaliar resultados e indicadores das plataformas de marketing digital utilizadas pela empresa (google ads, google analytics, facebook #palavraproibida: Facebook ads, instagram, dentre outras); 7) tabular e avaliar dados da pesquisa de satisfação conforme canais de comunicação da empresa (fichas físicas, google, softwares de gestão e outros); 8) monitorar o comportamento do lead e sua evolução no funil de marketing e vendas; 9) analisar indicadores de performance: Geração de leads, evolução no funil (topo, meio e fundo), qualificação dos leads e motivos de -deal, no deal, além de segmentar os diferentes canais para entender o impacto dos investimentos e potencializar aquisição e ativação; 10) realizar atividades de marketing e televendas e/ou correlatas conforme a solicitação da liderança; 11) preparar apresentações e propostas comerciais; 12) realizar vendas diretas dos protocolos clínicos aos clientes.
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Algumas empresas anunciam uma vaga como
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