Vaga de Coordenador de Operação e Gestão de Carteira (back Office)

Cargo: Analista comercial
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Brasilia
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de brasília/df do ramo de engenharia e loteamento, com mais de 20 escritórios espalhados pelo brasil.

Benefícios

Vale transporte e vale alimentação plano de saúde e odontológico unimed seguro de vida day off (aniversário)

Requisitos

Responsável tanto pela gestão estratégica quanto pela execução operacional relacionada à carteira de clientes. Irá atuar principalmente na organização, análise e suporte operacional relacionado à carteira de clientes, garantindo que todas as informações e processos estejam alinhados com as estratégias da empresa. Conhecimento técnico: Domínio de ferramentas como excel, sistemas erp, crm ou softwares de gestão de carteira. Análise de dados: Capacidade de interpretar dados financeiros e gerar insights. Organização: Habilidade para gerenciar grandes volumes de informações com precisão. Comunicação: Boa capacidade de comunicação para interagir com outras áreas da empresa. Resolução de problemas: Saber identificar e resolver questões operacionais rapidamente. Conhecimento de normas: Familiaridade com regulamentações financeiras e leis.

Atribuições

-gestão financeira e contas a receber: Realizar análise de cobrança bancária relacionada às vendas de lotes e parcelamentos. Efetuar liquidação e baixa de recebíveis provenientes de vendas de lotes ou financiamentos. Fechamento mensal das contas a receber, incluindo o controle de vencidos e a vencer. Conciliação bancária para garantir a precisão dos recebimentos e pagamentos. -gestão de contas a pagar: Realizar lançamentos e agendamentos de pagamentos em sistema (ex.: Fornecedores, serviços de infraestrutura do loteamento). Provisão de pagamentos relacionados a despesas do loteamento, como manutenção, impostos e taxas. -gestão administração da carteira de lotes: Gerenciar a carteira de lotes vendidos e financiados, acompanhando o status de pagamento de cada contrato. Monitorar inadimplências e coordenar ações de cobrança e renegociação. -gerenciamento de contratos: Gerenciar contratos de compra e venda de lotes, garantindo conformidade com a legislação vigente bem como o ciclo de vida dos contratos, desde a assinatura até a quitação final. -negociação e renegociação: Negociar condições de pagamento com clientes, incluindo prazos, parcelamentos e descontos. Revisar e renovar contratos em caso de renegociação ou inadimplência. -relatórios gerência: Elaborar relatórios dos índices de produtividade das equipes e sobre o status dos lotes e eventuais irregularidades. Controle de encargos e taxas: Gerenciar o pagamento de encargos relacionados aos lotes, como iptu e taxas de infraestrutura. Garantir que todas as obrigações fiscais e legais sejam cumpridas. - assistência ao jurídico na resolução de conflitos, inadimplências ou descumprimento de contratos. Acompanhar processos judiciais relacionados à gestão do loteamento.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…