Vaga de Auxiliar de Loja

Cargo: Auxiliar de Loja

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Belo Horizonte

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada há 1 dia

Descrição Geral

Trabalhar em conjunto com a equipe, de modo a garantir a padronização da loja contribuir com o atingimento das metas, através dos indicadores.

Requisitos

Ensino médio completo disponibilidade para atuar escala 6x1.

Atribuições

auxiliar o cliente no provador, controlando a quantidade de peças na entrada e saída dos provadores, sempre prezando pela arrumação dos produtos expostos garantir a organização, reposição, passadoria, precificação e vm dos produtos expostos atuar como facilitador nos inventários de loja, acompanhando a equipe e realizando a contagem dos produtos participar das operações de loja, contribuindo com a arrumação, organização e limpeza dar suporte, quando necessário, nas operações do caixa, venda, loja e estoque utilizar, em tempo integral, o rádio de comunicação garantir o cadastro em todos os atendimentos realizar crm e pós venda através das ferramentas disponibilizadas pela empresa cumprir as atividades elencadas no checklist da loja.

Publicada há 1 dia

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!