A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de vendas está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Vendas
Cargo: Assistente de vendas
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Belo Horizonte
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Comércio, contrata Assistente de vendas.
Atribuições
Captador(a) de imóveis atividades a serem desenvolvidas: Identificar, prospectar e captar imóveis para venda ou locação, atuando na expansão do portfólio da imobiliária. Deve manter um relacionamento estratégico com proprietários e parceiros, garantindo a qualidade das informações coletadas e a viabilidade dos negócios. Experiências necessárias: Experiência anterior com atendimento ao cliente. Ensino médio completo. Horário de trabalho: Segunda a sexta 8h às 18h e sábado no mês de 8h ás 12h.
Disponibilidade
Manhã, Sábado, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…