Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente comercial está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente Comercial

Cargo: Assistente comercial

Salário: a combinar

Empresa: Meet Recrutamento e Selecao

Local: Belo Horizonte

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Publicada: 4 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

?? Vaga: Assistente comercial ?? Regime e remuneração regime de trabalho: Híbrido salário fixo: R$1.518,00 benefícios: Vale transporte + vale alimentação de r$20/dia (média de r$400/mês) + comissões por contratos fechados ?? Atividades prospecção ativa e qualificação de leads; contato com potenciais clientes via telefone, whatsapp e e-mail; agendamento de reuniões para os advogados; acompanhamento de negociações e follow-ups; apoio no fechamento de contratos e gestão da carteira de clientes; registro e atualização das interações em sistemas de crm e planilhas; colaboração com a equipe jurídica e comercial, alinhando estratégias e metas; gerenciamento de objeções e condução das tratativas com profissionalismo. ? Requisitos ensino médio completo (bacharelado em direito será considerado diferencial); residir em belo horizonte ou região metropolitana; boa comunicação verbal e escrita; facilidade para lidar com pessoas e diferentes perfis de clientes; familiaridade com crm, planilhas, pacote office e google workspace; conhecimento básico em direito do consumidor e rotinas jurídicas será diferencial; experiência em vendas ou atendimento comercial é desejável. ?? Habilidades e competências capacidade de ouvir e compreender as necessidades do cliente; perfil proativo, persuasivo, ambicioso e focado em resultados; organização para gerir contatos, prazos e acompanhamentos; inteligência emocional e postura profissional em situações de conflito; trabalho em equipe e alinhamento com as diretrizes do escritório; boa gestão do tempo e priorização de demandas.

Próxima vaga

Publicada: 4 horas

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…