Vaga de Consultora de Vendas

Cargo: Consultor de vendas
Salário: R$ 2.068,00 a R$ 2.295,00
Empresa: EFICACIA FARMACIA DE MANIPULACAO
Local: Balneario Camboriu
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de balneário camboriú/sc, no ramo farmacêutico magistral comde história, com o objetivo de cuidar da saúde dos nossos clientes com o melhor atendimento, agilidade e com mais de 3.000 produtos e infinitas possibilidades de manipulação, contando com os mais recentes ativos para diversas áreas da saúde.

Benefícios

Vale alimentação // bonificações // cartão de todos

Requisitos

Boa comunicação verbal e escrita // facilidade com sistemas, computadores e digitação // trabalho em equipe // experiência com vendas ou atendimento ao público // pro atividade e comprometimento.

Atribuições

Atendimento ao cliente via wpp integrado ao sistema // atendimento ao cliente presencial // envio de orçamentos e auxílio nas dúvidas dos clientes // metas de vendas // dispensação de medicamentos.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…