Vaga de Representante Comercial

Cargo: Representante Comercial
Salário: a combinar
Empresa: Raffa Corretagem de Consorcios Ltda
Local: Americana
Modalidade: Presencial
Contrato: Freelancer

Descrição Geral

Oportunidade comercial em Americana/SP para pessoas com ambição de crescer e em busca de uma virada profissional. Atuamos no mercado financeiro, com foco em consórcios e planejamento financeiro, e estamos em expansão, formando um novo time comercial.

Benefícios

Plano de crescimento com possibilidade de desenvolvimento para liderança; Treinamentos completos e acompanhamento constante (não precisa ter experiência); Ganhos por performance, com média entre R$ 5.000 e R$ 20.000; Premiações e incentivos mensais; Ambiente com suporte da equipe e gestão próxima; Modelo presencial; Horário comercial (segunda a sexta) com flexibilidade.

Requisitos

Boa comunicação e proatividade; Vontade de aprender e evoluir; Disponibilidade para atuação presencial em Americana/SP.

Atribuições

Atendimento ao cliente (presencial, telefone e digital); Identificação de oportunidades e oferta de soluções; Negociação, elaboração de propostas e fechamento de vendas; Acompanhamento de metas e relacionamento com clientes.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…