Vaga de Consultor Comercial

Cargo: Consultor Comercial

Salário: a combinar

Empresa: Moreno Assessoria

Local: Americana

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada há 1 dia

Descrição Geral

Vaga com foco em atendimento e qualificação de leads provenientes dos canais digitais, identificação de oportunidades e agendamento de consultas. Necessário residir em Americana ou Santa Bárbara D'Oeste e disponibilidade para trabalho presencial em Americana.

Benefícios

VT, Almoço.

Requisitos

Boa comunicação verbal e escrita; perfil persuasivo e focado em resultados; organização e disciplina operacional; facilidade com tecnologia, CRM e atendimento digital; experiência na área comercial, uso de CRM e conhecimento técnico em vendas (SDR, Closer, qualificação de leads, contorno de objeções).

Atribuições

Realizar atendimento e qualificação de leads provenientes dos canais digitais; identificar oportunidades e realizar agendamento de consultas; atualizar e acompanhar informações no CRM; organizar documentos e acompanhar processos de assinatura eletrônica; executar campanhas de prospecção, disparos de e-mail e WhatsApp.

Publicada há 1 dia

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!