A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Instrumentista está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Instrumentista
Cargo: Instrumentista
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sossego
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Sossego/PB do ramo Arte e Cultura, contrata Instrumentista.
Atribuições
Funções principais: Realização de testes funcionais e operacionais em instrumentos pré e pós manutenção em bancada ou substituição em campo. Aplicação de sinais elétrico (4-20ma, 0-10v) pressão, temperatura, vazão para validação em operação. Testes em conjunto com a elétrica da contratante para verificação de resposta, precisão e conformidade dos instrumentos com o processo diagnostico técnico de falhas e desvios com relatório. Requisitos: Formação técnica em instrumentação, elétrica, eletromecânica ou manutenção industrial. Experiência anterior em atividades de parada na área vale. Experiência em clp será um diferencial. Local de trabalho: Sossego (vale) entregar solution car (parauapebas-pa).
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…