Vaga de Confeiteiro
Descrição Geral
Vaga de confeiteiro(a) no restaurante Águas Claras, com horário das 05:00 às 11:00. Estamos buscando um(a) profissional dedicado(a) para integrar nossa equipe e preparar deliciosas criações. Se você possui paixão por confeitaria, busca um ambiente acolhedor e valoriza a qualidade em cada detalhe, esta é a sua chance! Para candidatar-se,(Informação Confidencial)
Requisitos
Desejável experiência na função, disponibilidade aos finais de semana e feriados, responsabilidade e proatividade, condução própria.
Atribuições
Ambiente de trabalho acolhedor e valorização da qualidade em cada detalhe, oportunidade para desenvolver habilidades na arte da confeitaria, possibilidade de crescimento profissional dentro da equipe.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…