Vaga: Vaga de Garçom em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Garçom

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Restaurante Iguacu

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Alimentos, contrata Garçom.
Atribuições
**Descrição de Vaga: Garçom/Garçonete**

**Resumo da Posição:**
Estamos em busca de garçons/garçonetes dedicados(as) e entusiasmados(as) para se juntar à nossa equipe de serviço. Os garçons/garçonetes serão responsáveis por proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes, garantindo um atendimento cortês, eficiente e personalizado. Esta posição oferece a oportunidade de trabalhar em um ambiente  e colaborativo, onde o profissionalismo e a hospitalidade são valorizados.

**Responsabilidades:**
1. Receber os clientes de forma calorosa e cortês, acompanhando-os até suas mesas e apresentando o cardápio, se necessário.
2. Tomar pedidos com precisão e eficiência, garantindo que as preferências dos clientes sejam atendidas e quaisquer solicitações especiais sejam comunicadas à cozinha.
3. Servir alimentos e bebidas de forma cuidadosa e elegante, seguindo os padrões estabelecidos pelo estabelecimento.
4. Manter a área de serviço limpa e organizada, incluindo a arrumação das mesas, reposição de utensílios e limpeza de derramamentos.
5. Estar atento(a) às necessidades dos clientes durante toda a refeição, oferecendo assistência adicional, se necessário, e garantindo a sua satisfação.
6. Trabalhar em colaboração com outros membros da equipe de serviço, como o bartender e o maitre, para garantir uma experiência integrada e de alto nível para os clientes.

**Requisitos:**
1. experiência prévia como garçom/garçonete em restaurantes, bares ou estabelecimentos similares é desejável, mas não obrigatória.
2. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de interagir de forma eficaz com os clientes em diferentes situações.
3. Atitude proativa e orientada para o serviço ao cliente, com foco em proporcionar uma experiência memorável.
4. Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão, mantendo a calma e a cortesia mesmo durante os períodos de maior movimento.
5. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo noites, fins de semana e f
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 34 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares