Vaga de Meio Oficial de Cozinha

Cargo: meio oficial de cozinha

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Campinas

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada há 1 dia

Descrição Geral

Estamos buscando um(a) Oficial de Cozinha dedicado(a) para integrar nossa equipe. A vaga exige ensino fundamental completo e experiência na área, com residência em Jundiaí, Itupeva, Varzea Paulista ou Campo Limpo Paulista.

Benefícios

Fretado atendendo os terminais de Jundiaí; Refeição no local; Vale-Alimentação de R$ 150,00; Cesta de Assiduidade de R$ 315,00 (concedida aos colaboradores que não apresentarem atestados, atrasos ou faltas injustificadas no período).

Requisitos

Ensino fundamental completo; experiência na área; Residência em Jundiaí, Itupeva, Varzea Paulista ou Campo Limpo Paulista.

Publicada há 1 dia

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!