Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de cozinha está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar de Cozinha

Cargo: Auxiliar de cozinha

Salário: R$ 1.453,36

Empresa: Risotolandia

Local: Araucaria

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de araucária/pr do ramo alimentos, com 5000 funcionários, contrata auxiliar de cozinha

Benefícios

Vale transporte; vale alimentação; alimentação no local; plano de saúde; plano odontológico; cartão farmácia; auxílio óculos;kit escolar para filhos de até 14 anos; universidade corporativa

Atribuições

• receber, conferir e guardar os produtos alimentícios, utensílios e materiais do almoxarifado, ceasa, açougue e massas e confeitaria e demais fornecedores, nos locais estabelecidos para a guarda de cada gênero; • conferir, arrumar e colocar a quantidade de etiquetas de acordo com o mapa de produção; • realizar a contagem, pesagem e envase de produtos in natura, pré-processados ou acabados; • armazenar os produtos pré-preparados e acabados; • realizar a expedição de produtos acabados; • executar o pré-preparo dos alimentos, montagem das preparações, saladas e sobremesas; • confeccionar os lanches; • realizar o monitoramento do tempo e temperatura dos alimentos e preparações, anotando no mapa de produção, e fazer a coleta de amostras; • preparar o local para distribuição e verificar os utensílios necessários; • efetuar a reposição das preparações nos balcões e servir as refeições; • auxiliar o cozinheiro nas preparações frias e quentes; • manusear e higienizar todos os utensílios, recipientes, carrinhos, equipamentos, câmaras e ambiente de trabalho; • fazer a higienização do ambiente de trabalho e locais relacionados a este; • preparar e distribuir o café nos locais pré-estabelecidos pelo cliente; • realizar, quando necessário, o controle dos tickets de alimentação; • retirar o lixo e resíduos em geral, levando-os até a área de coleta.

Disponibilidade

Tarde, Manhã, Noite, Sábado.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!