Vaga: Vaga de Operador de Estação de Tratamento de Efluentes em Campinas/SP

  • Cargo/Função: Operador de Estação de Tratamento de Efluentes

  • Localização: Campinas / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Worckell Assessoria e Recusos Humanos

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Água e Esgoto, contrata Operador de Estação de Tratamento de Efluentes.
Atribuições
OPERADOR DE ETE/ETB / 1 VAGA / CAMPINAS / SP
WORKCELL RH está com 1 vaga em aberto para CAMPINAS / SP 

Responsabilidades: Atuar efetuando serviços de operação de bombas e dosadores de produtos químicos Cuidar do perfeito funcionamento das estações através de acompanhamento da manutenção para efetuar ligações, instalações, consertos e manobras em linhas hidráulicas das unidades; Controlar estoque de produtos químicos e solicitar reposição quando necessário Cumprir normas e procedimentos da empresa, inerentes a área de atuação e zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva

Requisitos: Ensino médio completo, e ou Formação em Técnico em Química(diferencial). Curso de Operador de ETE ou área similar; CNH B (Válida) para operação de EMPILHADEIRA. Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana em regime de H.E.

Salário: a combinar

Benefícios: VT ou Transporte Fretado + Refeição na empresa + Seguro de Vida. *demais benefícios da multinacional após efetivação)

Observações: Contrato inicial 06 meses com chances de efetivação. Jornada de trabalho > De Segunda a Sexta-feira das 7:00 às 16:48 às Sextas sai às 15:48h. Oportunidade para residentes de campinas e RMC, com fácil acesso Distrito Industrial.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES FALE COM A NOSSA CONSULTORA Geórgia PELO WHATSAPP  (Informação Confidencial)
Disponibilidade
Tarde, Manhã;
Tipo de Vínculo
Temporário 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 28 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares