Vaga de Técnico de Infraestrutura Ti e Telecom
Cargo: Técnico de campo
Salário: R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00
Empresa:
Local: Rio de Janeiro
Modalidade: Presencial
Contrato: Autônomo
Descrição Geral
Estamos em busca de um parceiro para atuar em campo como técnico de infraestrutura ti/telecom que seja altamente motivado para se juntar à nossa equipe.
Benefícios
Ajuda de custo
Requisitos
Formação técnica em elétrica, telecomunicações, edificação/construção civil, eletrônica ou informática; experiência em instalação e manutenção de cabeamento estruturado de redes e telefonia, redes de computadores, instalação e manutenção de enlaces de rádios externos; experiência em trabalho em altura; necessário possuir treinamento e certificado válido em nr35 e nr10, desejável outros treinamentos e certificações afins; desejável possuir carro próprio para o serviço, ferramentas e epi's próprios.
Atribuições
Instalação e manutenção de infraestrutura de telecomunicação como torres/sites/pops, caixas/pops fibra, antenas, rádio enlaces, cabeamento interno e externo em cobre e fibra ótica, roteadores, modens, switches, infraestrutura interna/externa fibra ótica, entre outras soluções e tecnologias afins; instalação, manutenção e configuração de rede tcp/ip, microinformática e cabeamento estruturado, equipamentos de rede, roteadores, nobreaks, fontes e baterias.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…