Vaga: Vaga de analista de meio ambiente em Natal/RN

  • Cargo/Função: analista de meio ambiente

  • Localização: Natal / RN

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MIRANTES

Compartilhar Vaga
Publicada há: 12 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Natal/RN do ramo Agronegócios, contrata analista de meio ambiente.
Atribuições
Vaga para analista de meio ambiente em natal, grande natal rn e joão pessoa pb.
 planejar e administrar os programas e planos ambientais para atender os condicionantes das licenças elaboração de relatórios e laudos técnicos, incluindo relatórios de acompanhamento de execução dos gerenciamentos de resíduos das obras desenvolvimento de palestras treinamentos com a equipe de obra administrar e acompanhar os recursos naturais, diagnosticando os impactos das atividades naturais implantar o sistema de gestão ambiental assegurando o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas elaboração de relatório, laudos técnicos, e manual de atividades ambientais a serem desenvolvidos pelo condomínio após a entrega.
Requisitos: graduado em engenharia ambiental ou áreas correlatas (mínimo técnico em controle ambiental). Mínimo  experiência na área [desejável  ). Cnh b, veículo próprio, disponibilidade para viagens capacidade de resolver problemas, organização, bom relacionamento interpessoal. Conhecimento nas ferramentas necessárias (licenças, certificações e normas).
Remuneração: a combinar, plano de saúde, plano odontológico, auxilio transporte, auxilio telefone alimentação no local. Horários: segunda a sexta 08h às 17h.
Assunto: analista de meio ambiente abra as portas para o futuro mirantes.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 47 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares