Vaga de Técnico de Campo
Descrição Geral
Oportunidade para Técnico de Atendimento Logístico na sua região, ideal para quem gosta de atendimento em campo, suporte técnico e contato direto com clientes.
Benefícios
Salário compatível com o mercado, VA/VR, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, TotalPass, ZenKlub, auxílio-creche, licença estendida, day off no aniversário, descontos em pós-graduação/MBA e ambiente sem dress code. Segunda a sábado, em horário comercial.
Requisitos
Ensino médio completo. CNH A válida há pelo menos 2 anos e com até 5 pontos ativos.
Atribuições
Entrega, coleta, instalação e ativação de máquinas. Suporte na ativação de chip e conectividade. Orientação aos clientes sobre o uso das máquinas. Atendimentos externos prioritários. Prestação de contas de cartões corporativos.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…