Vaga de Auxiliar Administrativo
Cargo: Auxiliar administrativo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Vitoria
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Vitória/ES do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.
Atribuições
Atividades: Processar as rotinas de contas a pagar realizar conciliações bancárias analisar e controlar fluxos de caixa preparar relatórios financeiros periódicos envio de comprovantes de pagamento planejamento semanal de atividades manutenção dos benefícios do colaborador administração de férias dos colaboradores atualizar e organizar os arquivos funcionais dos colaboradores, garantindo a conformidade com as políticas e legislação vigentes. Pré-requisitos: Ensino superior cursando domínio do pacote office, especialmente excel. Habilidades: Capacidade analítica bom relacionamento interpessoal. Desejável: Disponibilidade para viagens. Benefícios: Salário compatível com o mercado ticket refeição vale transporte plano de saúde plano odontológico desenvolvimento técnico desenvolvimento pessoal. Local de trabalho: Vitória/es.
Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcaoEsta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…