Vaga: Auxiliar Administrativo em Varzea Grande/MT

  • Cargo/Função: Auxiliar administrativo

  • Localização: CENTRONORTE, Varzea Grande / MT

  • Salário: R$ 1.320,00 a R$ 1.500,00

  • Empresa: AUTO TEC IMPORTS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Atuar como suporte administrativo nas áreas financeira, recursos humanos, logística, almoxarifado, comercial, administração geral, incluindo: Atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organizar arquivos físicos e virtuais.
Requisitos
(  ) boa capacidade de comunicação;
(  ) resiliência;
(  ) flexibilidade quanto às mudanças de tarefas;
(  ) paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades;
(  ) organização;
(  ) pró-atividade;
(  ) subordinação;

para exercer a função, é necessária formação completa no ensino médio ou curso técnico de formação em administração ou contabilidade. Não é necessário experiência na função, mas é importante que tenha habilidade com informática.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Manutenção de documentos
registrar entrada e saída, selecionar, encaminhar para as pessoas e setores corretos, conferir e realizar os procedimentos conforme estabelecido, assim como arquivá-los e ordená-los.

Registro de informações
confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados. Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações solicitadas. 

Acompanhar processos administrativos
verificar prazos e vencimentos de notas fiscais, contratos e documentos em órgãos públicos. Renovar certidões referentes ao cnpj na área contábil e financeira. 

Atendimento ao público
receber e efetuar ligações para clientes e fornecedores conforme solicitação. Esclarecer dúvidas e tornar-se referência, acompanhando as mudanças ocorridas na empresa com ética e sigilo necessários.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares