Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Taubate/SP
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Taubate / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Ecotec Montagens Industriais
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Taubaté/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Assistente administrativo – clt a ecotec montagens industriais, referência há de em soluções industriais, está em busca de um(a) assistente administrativo(a) para atuar no setor administrativo e financeiro, com interface com as áreas de departamento pessoal, fiscal, compras e apoio à obra. Principais atribuições: Rotinas administrativas, departamento pessoal e sst: • realizar processos de admissão e demissão, controle de ponto e documentação de obra; • gerenciar a documentação de integração junto ao cliente; • controlar e manter atualizados os documentos de sst e registros dos colaboradores; • organizar e documentos físicos e digitais, além de manter planilhas administrativas atualizadas; • manter atualizados os cadastros de colaboradores e contratos com clientes/fornecedores; • atender demandas internas e externas, incluindo suporte à contabilidade. Financeiro e fiscal: • emitir notas fiscais e realizar lançamentos no sistema (notas, reembolsos, processos etc.); • controlar contas a pagar e a receber, além do fluxo de caixa; • realizar conciliações bancárias e dar suporte na preparação de informações para contabilidade. Compras e apoio ao estoque: • acompanhar o recebimento e conferência de materiais e notas fiscais; • controlar o estoque de materiais no canteiro de obra, garantindo registros organizados. • cotações e compra para materiais de obra e de escritório requisitos: • ensino médio completo; • desejável: Curso técnico completo ou ensino superior em andamento nas áreas de administração, contabilidade ou afins; • boa comunicação, organização, proatividade e facilidade de relacionamento interpessoal; • conhecimento técnico nas rotinas administrativas, especialmente se tiver experiência anterior no setor da construção civil ou manutenção industrial. Tipo de contratação: Clt – efetivo remuneração: A partir de R$ 1.800,00/mês + (vr/vt) horário: Segunda a sexta, das 8h às 18h (com 1h de almoço)
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
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Saiba mais sobre Assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
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