Vaga: Auxiliar Administrativo em Sumare/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de sumaré/sp, contrata auxiliar administrativo

Requisitos

Requisitos indispensáveis: 1. Ensino médio; requisitos desejáveis: 2. Desejável conhecimento em atendimento ao cliente; 3. Conhecimento no pacote office.

Ensino Médio Completo

Atribuições

1. Realizar atendimento ao cliente motorista proprietário; 2. Realizar abertura e fechamento do os; 3. Manter o controle de entrada e saída do estoque; 4. Oferecer apoio à administração da filial; materiais de limpeza, escritório, atividades externas eventuais (correios, bancos, etc...) 5. Auxiliar as ações do encarregado da oficina.

Disponibilidade

Tarde, Sábado, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale-alimentação, vale-transporte+ seguro de vida

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 31 dias.

Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares