Vaga de Recepcionista

Cargo: Recepcionista

Salário: a combinar

Empresa: ALY

Local: Sirinhaem

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Sirinhaém/PE do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.

Atribuições

A vaga de recepcionista exige ensino médio completo e residência nas mediações de sirinhaém, além de capacidade de lidar com ambientes . Benefícios: - salário compatível com o mercado - alimentação na empresa - transporte locado. Atribuições: - recepcionar os clientes de forma cordial e amigável, fornecendo informações sobre o beach club, suas instalações e serviços - realizar o check-in e check-out dos clientes - realizar recebimento e fechamento de caixa - responder a e-mails dos clientes com dúvidas e lançar no sistema as reservas solicitadas - gerenciar reservas diversas dos clientes.

Saiba mais sobre Recepcionista

O recepcionista é a primeira impressão de uma empresa, desempenhando um papel vital no atendimento ao cliente e na organização do ambiente. Responsável por atender chamadas, agendar compromissos e fornecer informações, o recepcionista deve ter habilidades de comunicação e um bom relacionamento interpessoal. Além disso, essa função exige organização e proatividade para lidar com diversas tarefas. Essa carreira oferece a oportunidade de crescer profissionalmente e impactar positivamente a experiência do cliente.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/recepcionista/

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!