Vaga de Técnico de Operações

Cargo: Técnico de Operações
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Técnico de Operações.

Requisitos

Superior completo (administração, marketing, engenharia); experiência prévia como customer service ou setor bancário; Conhecimento avançado em pacote office.

Atribuições

Realizar o planejamento comercial, desenvolvendo novas estratégias de negócios e mapeamento de oportunidades de mercado. Analisar e agir com ações corretivas em relação aos números de vendas. Monitorar ações da concorrência, encontrando oportunidades, ajudando no direcional para a rede. Garantir a performance em relação aos produtos mfs.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…