Vaga de Coordenador Administrativo

Cargo: Coordenador administrativo

Salário: R$ 5.160,00

Empresa: Fundacao Porta Aberta

Local: Sao Paulo

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo social, com 50 funcionários, contrata coordenador administrativo

Benefícios

Vale refeição R$ 35/00/dia + plano de saúde

Requisitos

- formação superior, com pós-graduação; - experiência no gerenciamento de processos administrativos e liderança. - desejável experiência no terceiro setor; - conhecimentos tributários para prestação de serviço; - conhecimento em balanço/dre; - tratamento de fluxo de caixa; - gestão de pessoas.

Atribuições

- coordenar e gerenciar as atividades e processos da área administrativa como: Rh, financeiro, contabilidade, contas a pagar/receber, compras, almoxarifado, segurança patrimonial, serviços gerais, etc. - realizar a gestão de recursos tecnológicos, assegurando o uso correto dos equipamentos e dispositivos de ti. - atuar como o interlocutor da fpa junto aos órgãos públicos, empresas e prestadores de serviço que se relacionam com a fundação. - assessorar a diretoria e setores da fpa em atividades como planejamento, negociações e contratações de bens e serviços. - elaborar relatórios de atividades, resultados e de prestação de contas. - conferência da documentações contábeis; - acesso ao banco; - participar de reuniões; - prover orientações e informações sobre procedimentos internos. -

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!