A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar administrativo está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar Administrativo
Cargo: Auxiliar administrativo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.
Atribuições
Descrição: Atividades de documentos, arquivos e notas fiscais requisitos: Conhecimentos em excel residir perto de butantã com experiência na área ensino médio ou técnico completo seguro-vida / café da manhã / vale-transporte / assistência-médica / café da tarde / refeição no local.
Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcaoEsta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…