Vaga: Vaga de Assistente de contratos em Sao Paulo/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente de contratos.

Atribuições

Principais atividades: Atuar na gestão e organização de documentos controle de cancelamentos e renovações, além de suporte administrativo e operacional organização e arquivamento de contratos controle de cancelamentos e tentativas de reversão atualização de registros em sistemas gerenciamento do fluxo de assinaturas e envio de contratos suporte a setores internos e clientes elaboração de relatórios e análise de contratos negociação e gestão de riscos contratuais monitoramento de execução e renovações. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando (administração, direito ou correlatos) boa comunicação verbal e escrita mínimo experiência na área organização facilidade de adaptação senso de responsabilidade saber trabalhar sob pressão ter conhecimento no pacote office intermediário conhecer o ixc será um diferencial. Benefícios: Salário compatível com a vaga vale alimentação - cartão caju vale mobilidade - cartão caju plano odontológico day off após o período de experiência a empresa disponibiliza internet de graça.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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