Vaga: Vaga de assistente de compras em Sao Paulo/SP - home office

  • Cargo/Função: assistente de compras

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.
Atribuições
Auxiliar e controle nos processos de compras, monitorar pedidos garantindo entregas, realização de follow-Up com fornecedores, manter registros atualizados, faturas e contratos.
Volume de compras:
1mês.
Requisitos:
Boa comunicação, habilidade em negociação, habilidade de relacionamento, planejamento e organização, atenção aos detalhes, senso de urgência, capacidade analítica e orientação para resultados.
Conhecimento específico:
experiência no setor de compras na área de a&b com grande volume, conhecimento em sistemas (erp).
Desejável everest.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares