Vaga: Vaga de Analista de compras em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 20 horas

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Analista de compras.

Atribuições

Responsabilidades: Gestão de pedidos e negociações com fornecedores atuação e apoio na compra de matéria-prima, aviamentos e insumos têxteis pesquisa e desenvolvimento de novos materiais e insumos controle de prazos, orçamentos e entregas interface com as áreas de desenvolvimento, produção e financeiro atualização de base de dados e indicadores da área. Pré-requisitos: Experiência anterior na função vivência no segmento têxtil ou de vestuário inglês intermediário a fluente (comunicação com fornecedores internacionais) domínio de planilhas, sistemas erp e organização de processos de compras. Modelo de contratação: Clt.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares