Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Sao Jose/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Vaga de auxiliar administrativo/rh para início imediato. Requisitos: experiência prévia na área administrativa e recursos humanos, conhecimento em admissão, rescisão, controle de ponto, contato com a contabilidade através do onvio, vr e vt. Atualização e organização dos registros de funcionários. Entrevistas, esclarecimento de dúvidas e fornecimento de informações sobre políticas e procedimentos da empresa. Auxiliar em outras atividades administrativas. Diferenciais para a vaga: cursos em andamento nas áreas de recursos humanos, administração ou contabilidade. Residir na região da grande florianópolis, com preferência para candidatos que residem em são josé.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares