Vaga de Assistente Administrativo

Home Office

Cargo: Assistente administrativo

Salário: R$ 1.400,00 a R$ 1.700,00

Empresa: Cemiterio Bonfim

Local: Sao Jose dos Pinhais

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Serviços Pessoais, com 45 funcionários, contrata Assistente Administrativo

Requisitos

Formação em processos gerenciais, gestão financeira, rh ou administração de empresas ou áreas correlatadas

Atribuições

Rotinas administrativas, atendimento a clientes, recebimentos diversos, confecção de contratos, negociações de débitos e demais atividades inerentes ao setor administrativo da empresa.

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!